O negócio começa assim: primeiro aquele seu amigo mídia daquela agência descolada te oferece um VIP para o show deles em um lugar bem furreco, uns meses depois eles já estão participando de festivais de teleoperadora e provedor de internet. Brasileiros ou gringos, não importa, importante mesmo é você saber que naquelas horas em que você estiver se achando o máximo porque "Fulano" vai bombar, sinto muito meu amigo, mas já bombou, e você é mais um fã do bom e velho...
HYPE VAREJÃO. Hype varejão é isso. Tem cara de alternativo, tem imagem de alternativo e começou tocando em lugares alternativos. Sempre terão sua mini-legião de fãs alternativos para comprar itens semi-estilosos na galeria do rock. A maioria deles soa como musiquinha de video game, só que são mais simplórios. O detalhe é que eles não são alternativos nem na China. São varejo puro. That's all.
DEZ HYPADOS VAREjÃO, sugestões de trilha do Fantástico ou de vinhetas da MTV.
CSS -
Bonde do Rolê -
Bonde das Impostoras -
Juliette and the Licks -
TV on the Radio -
Klaxons -
Móveis Coloniais de Acaju -
Joanna Newsom -
Harry and the Potters -
E por último, mas não com menos importância a diva-pop-punk-acrobata:
Madame Mim -
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário