sábado, 22 de novembro de 2008

Marchinhas de Carnaval para o século 21

ATENÇÃO: Este post é dedicado a Designers, Arquitetos de Informação, Designers de Interação e Desenhadores de Wireframes. Ninguém sabe ao certo o que esses caras fazem, mas como são profissões que estão no hype, nada mais justo que unir a avacalhação de sempre com a pujança do Carnaval brasileiro. Para que todos os hypes da web brasileira do Itaim-Bibi ao Bairro de Lourdes passando pelo Bigorrilho, possam pular o carnaval com estilo, graça e glamour, seguem as nossas marchinhas de Carnaval para o século 21:

ABRE O IE, A.I.
Domínio Público, L. Liztomaniac, MagdaSofs

"Ei, você A.I., abre o IE aí, abre o IE aí
não vai dar, não vai dar não,
vai desconfigurar aquele velho modelão..."


G.R.E.S. ATUALIZAÇÃO PRIMEIRA DE MOZILLA
SAMBA-ENREDO 2008

MagdaSofs

"Me leva que eu vou! Browser meu!
atrás do Firefox só não vai quem já morreu oôôô"

ALLAH-LA-Ô
Haroldo Lobo, Nássara e L. Liztomaniac

"Alalaô ooô ooô,
prototipou ooô ooô,
prototipando um portal como a minha cara,
o axure deu um pau e deletou a palhaçada,
alalaô ooô ooô"

POP-UP NA JANELA
Gilberto Gil, L. Liztomaniac e MagdaSofs

"Por isso eu vou na casa dela-ia,
o pop-up abre na janela-ia,
não sei se vai renderizar...

Ainda me lembro do seu atualizar,
seu recarregar, eu me lembro bem,
fico querendo sentir os seus buttons,
desses que o sujeito não pode apertar ai
e esse drop aumenta meu desejo,
eu não vejo a hora de poder selecionar."


A.I

Joubert de Carvalho, MariGoogle e ElGranPorco

"A.I.,
eu fiz tudo pra você gostar de mim,
ô meu bench não faz assim comigo não,
você tem, você tem que fazer a revisão"

O VÍDEO NÃO TÁ DANDO PÉ
João Roberto Kelly e Roberto Faissal, MariGoogle e ElGranPorco

"Olha, o vídeo não tá dando pé,
será que é o IE, será que é o IE?
não abre na página nova
Será que é mesmo o IE?
Parece que está travado
Eu acho que é isso que é.

faz o upgrade dele!
faz o upgrade dele!

olha, o vídeo não tá dando pé,
será que é o IE, será que é o IE"

Nenhum comentário: